Image Map

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Volante Josa treina com bola, e Pery volta a ser opção para lateral do CRB

O CRB tem dois reforços para o jogo de sábado contra o Atlético-GO. O volante Josa está recuperado de lesão no joelho e treinou normalmente com o restante do grupo nesta terça à tarde, no Rei Pelé. Após cumprir suspensão automática, o lateral-esquerdo Pery(foto) é opção para a comissão técnica. O volante Somália, lesionado, está fora da Série B, e o goleiro Julio Cesar, de acordo com a assessoria regatiana, foi liberado até o fim de semana. Ele perdeu a esposa recentemente e está no interior de São Paulo.
Josa, volante do CRB (Foto: Douglas Silva/Assessoria do CRB)
                        Josa, volante do CRB         (Foto: Douglas Silva/Assessoria do CRB)
Suspensos, o zagueiro Diego Jussani e o volante Olívio também não jogam na próxima rodada. Audálio e Josa estão cotados para substituí-los.
O técnico Mazola Júnior começou a avaliar as opções e promete cobrar muito dos atletas. O treinador disse ainda em Belém que o CRB não poderia ter atuado de forma tão displicente na partida contra o Paysandu. Depois de fazer um bom primeiro tempo, o time despencou na etapa final, sofreu quatro gols e foi derrotado por 5 a 1.
O Galo ocupa a 11ª colocação na Série B. Com 44 pontos, tem possibilidades quase desprezíveis de rebaixamento e de acesso. Assim, Mazola pede comprometimento ao grupo para encerrar a competição nacional com boas apresentações. Ele iniciou a semana de trabalho nesta terça com treinos nos dois períodos, no Nelsão, pela manhã, e no Rei Pelé, à tarde. Sábado, o jogo com o Atlético-GO está marcado para as 20h (horário de Alagoas).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário