Image Map

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Suspensões forçarão as primeiras mudanças no Atlético-GO após revés

Embora tenha anunciado que deverá fazer mudanças no Atlético-GO para as cinco últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilberto Pereira já teria de fazer no mínimo três alterações forçadas. Contra o Bragantino, na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Eron, o meia Jorginho e o atacante Arthur receberam o terceiro cartão amarelo. Todos estão suspensos e não enfrentam o CRB.

O jogo contra o time alagoano será no próximo sábado. Com 43 pontos, o Dragão está exatamente no meio do caminho entre o G-4 e a zona de rebaixamento – com 11 pontos a menos que o Bahia e 11 pontos a mais que o Ceará – e não tem mais grandes objetivos na competição. Segundo o treinador, é preciso valorizar quem está com mais vontade nesta reta final.

- Eu tenho uma forma de pensar. Você tem de ter atitude para cada momento da equipe. Precisamos de uma remontagem. Já temos três atletas fora por cartão amarelo, poderemos dar chance para outros atletas. Temos de terminar o ano bem para não jogar fora tudo o que foi feito – afirma Gilberto Pereira.

A derrota para o Bragantino quebrou invencibilidade de 10 jogos do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Com Gilberto Pereira no comando, o Dragão perdeu apenas duas vezes em 20 partidas. A tendência é que parte do time titular que vinha atuando com o treinador seja modificada independente das suspensões.


NM com Globoesporte.com/go

Nenhum comentário:

Postar um comentário