Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sem receitas, presidente do ASA admite atraso e planeja pagar salários

A temporada de 2015 deve ser esquecida do ponto de vista administrativo no ASA. O clube, que até pouco tempo era tido como exemplo de gestão, contraiu uma série de dívidas e está fechando ano com o caixa no vermelho. O presidente do Fantasma anunciou que vai recorrer ao Conselho Deliberativo para dar ciência oficialmente a todos sobre os problemas enfrentados e buscar alternativas para tentar recuperar a credibilidade.
Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Bruno Euclides justifica crise e planeja efetuar pagamentos até o dia 15 de dezembro (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- A situação do clube não é novidade, inclusive solicitei ao presidente do nosso Conselho Deliberativo para marcar uma reunião, para fazermos uma prestação de contas prévia, não contábil, e deixar todo mundo a par do situação do ASA - adiantou.
Com quase dois meses de salários atrasados, Euclides justificou o motivo pelo qual não está conseguindo honrar os compromissos firmados com os funcionários.
- Todos os nossos funcionários receberam a folha de setembro, a de outubro está em aberto e pretendemos pagar até o dia 15 de dezembro. A situação foi passada para os atletas e funcionários de que o clube depende de patrocínios, a exemplo do Governo do Estado, da Prefeitura de Arapiraca, e de outros, que infelizmente não estão nos repassando da forma que a gente planejava. Então eu só posso pagar a eles quando todo esse pessoal pagar a gente também. A previsão é de que R$ 600 mil entre nos cofres até o dia 15 de dezembro e daí pagaremos os salários atrasados e outras pendências - assegurou.
ASA prestação de contas (Foto: Divulgação/Assessoria ASA)ASA prestação de contas (Foto: Divulgação/Assessoria ASA)NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA