Image Map

sábado, 14 de novembro de 2015

Santa Rita apresenta Gilmey Aimberê como seu novo treinador

O Santa Rita anunciou seu novo treinador para a disputa do Campeonato Alagoano em 2016. O escolhido da diretoria do Leão de Boca da Mata é Gilmey Aimberê. O último clube de Gilmar foi o Colo-Colo da Bahia, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro este ano, no mesmo grupo que o Coruripe. Em entrevista ao programa “Bola Quente” da rádio Gazeta AM, o treinador falou sobre o acerto com a diretoria do Santa Rita e já pensa na montagem do elenco para o campeonato:

- Pelo histórico do clube, já existe um esboço com uma pré-relação de jogadores, com alguns nomes que a gente pensa pelo aspecto técnico e pelo aspecto de que o futebol pede para o atual momento, tentar encaixar esse elenco e consequentemente mobilizá-los e organizarmos o time para a temporada.

Aimberê, que também teve passagens pelas categorias de base de Bahia e Vitória, confirmou que após a assinatura do contrato ele volta para Bahia para resolver questões particulares e deve se apresentar para o início da pré-temporada da equipe no dia 10 de dezembro:

- No dia 10 de dezembro nós iniciaremos os trabalhos. Vamos realizar o planejamento com toda a comissão técnica, pensando em toda estrutura e logística para a pré-temporada. O ideal é que ao longo da pré-temporada nós fazermos alguns amistosos, não necessariamente com grande força, mas pelo menos jogos treinos, para avaliarmos o produto final do nosso trabalho.

Além dele, a diretoria do clube também confirmou o preparador físico Vítor Albuquerque como integrante da comissão técnica do clube. Também presente nos estúdios da Rádio Gazeta, ele falou sobre a expectativa para trabalhar com um elenco jovem, que já é tradição das equipes montadas pelo Santa Rita:

- A gente espera que com essa média de idade baixa, o trabalho do preparador físico aparece mais. Normalmente esses jogadores dão um gás a mais e o nosso trabalho acaba transparecendo no campo. Com os jogadores mais experientes, nós temos que modificar a carga de treinamentos físicos. Esses jogadores são importantes para equilibrar a equipe.

Além do Santa Rita, somente CRB, Sete de Setembro, Penedense e Coruripe estão confirmados para o próximo Campeonato Alagoano, já que apresentaram todas as certidões negativas exigidas pela Federação Alagoana de Futebol, em consonância com a nova Legislação brasileira.


NM com Smak Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário