Image Map

sábado, 7 de novembro de 2015

Penedense entrega Certidões e está disponível para disputar o Alagoano

 |
Sport Club Penedense entregou as Certidões à Federação Alagoana de Futebol nesta sexta-feira, 06, e está apto para disputar o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2016. O clube alvirrubro se junta a CRB, Santa Rita e Sete de Setembro e podem participar do Estadual da próxima temporada cumprindo a nova exigência no Estatuto de Defesa do Torcedor.
CSA, Murici, Coruripe, ASA, CSE e Ipanema ainda não entregaram as Certidões. “A Federação tem contatado os clubes e acreditamos que na próxima semana mais equipes devam entregar as Certidões”, informou o presidente Felipe Feijó.
A nova regulamentação prevê que todos os clubes cumpram requisitos administrativos, como a apresentação das Certidões relativas a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND), certificado de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS); e a comprovação de pagamento dos vencimentos acertados em contratos de trabalho e dos contratos de imagem dos atletas.
Todas essas exigências serão inseridas no regulamento do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão da próxima temporada. Os clubes que não cumprirem o novo dispositivo do Estatuto de Defesa do Torcedor (parágrafo 1º inciso II) serão rebaixados à segunda divisão do Estadual em 2017.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário