Image Map

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ninho do Galo: avançam as obras do centro de treinamento do CRB

Após seguidos adiamentos, o Centro de Treinamento do CRB vai tomando forma e, desta vez, parece estar mais próximo de finalmente receber atletas e comissão técnica. No último dia 08, o perfil oficial do Galo numa rede social trouxe várias imagens das obras no Ninho do Galo, localizado na Barra de São Miguel, durante nova visita do presidente regatiano Marcos Barbosa.

Conforme as imagens exibidas, a grama dos campos já foi plantada, enquanto as traves também já foram colocadas, com os alojamentos em fase de acabamento. Além disso, detalhes como o projeto paisagístico à entrada do complexo também já começa a sair do papel. Uma pequena adutora, que abastecerá o CT, também está em fase de implantação.

O Centro de Treinamento do CRB é fruto de um trabalho de reestruturação do patrimônio do clube, após a venda do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Hoje, o Galo treina no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, alugando o espaço junto ao Corinthians Alagoano. Desde então, a expectativa da torcida segue a mesma: a de que o Galo consiga sair do aluguel e volte a ter sua 'casa própria'.

E como a direção não conseguiu seguir o cronograma inicial, o clube não mais trabalha com um prazo para a conclusão das obras. Após o último adiamento, a diretoria alvirrubra resolveu, inclusive, proibir a entrada da imprensa no canteiro de obras, até a conclusão do CT. Contudo, o clube ainda pretende entregar o CT antes da pré-temporada visando às competições de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário