Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Náutico, Globo, Sport e Vitória são semifinalistas na Copa do Nordeste Sub-20


Náutico, Globo (RN), Sport e Vitória são os semifinalistas da Copa do Nordeste Sub-20, que acontece em Alagoas. Os times eliminaram Ceará, Serrano (BA), Bahia e Fortaleza, respectivamente, nesse sábado, 28. As partidas semifinais vão acontecer na tarde deste sábado (30), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com entrada franca. Os representantes alagoanos, CRB e Coruripe, foram eliminados ainda na primeira fase do certame.

No Estádio Rei Pelé, ainda durante a tarde, o Náutico surpreendeu o Ceará e aplicou 2 a 0 no Alvinegro, mostrando mais futebol em boa parte do jogo.

Em seguida, Sport e Bahia se enfrentaram em duelo equilibrado. Os gols saíram somente no segundo tempo. Com o empate no tempo real, o confronto seguiu para os pênaltis, quando o time pernambucano levou a melhor e venceu por 5 a 4.

Na cidade de Arapiraca, à tarde, o Globo, a grande surpresa da primeira fase, duelou contra o Serrano. Nos 90 minutos, os times empataram em 2 a 2, mas a equipe potiguar desbancou os baianos nos pênaltis, por 4 a 3.

Já na segunda partida, o Vitória fez 1 a 0 no Fortaleza e também garantiu sua vaga às semifinais.

Confira os cruzamentos da fase semifinal:

30/11 - Náutico X Globo - Estádio Rei Pelé, 15h;

30/11 - Sport X Vitória - Estádio Rei Pelé, 18h.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário