Image Map

domingo, 15 de novembro de 2015

Mazola diz que CRB tem tudo para fazer uma grande campanha em 2016

O técnico Mazola Júnior disse na coletiva deste sábado após o empate com o Náutico, fora de casa, que o CRB segue com o objetivo de conquistar 54 pontos e encerrar a Segundona com a melhor campanha do clube nos pontos corridos. Faltam dois jogos, contra Sampaio Corrêa e Criciúma, e três pontos. O Galo se manteve no 11º posto após o resultado de 1 a 1 na Arena Pernambuco.
O técnico evita falar sobre renovação de contrato. Avisa que só vai pensar no assunto no dia 28, quando a competição nacional acabar. Ele afirmou, no entanto, que o Galo tem tudo para fazer uma grande campanha na Série B de 2016. 

- Não é o Mazola Júnior, não é o treinador. Se você não tiver uma estrutura mínima, jogadores do campeonato, as coisas não funcionam. Quando eu cheguei aqui falei que é preciso ter jogadores com a cara da competição. Eu penso no CRB, na instituição, independentemente do profissional. Eu penso que o CRB chega no ano que vem com a possibilidade de estar numa colocação melhor do que essa de hoje - comentou Mazola.
Mazola, técnico do CRB (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)Mazola, técnico do CRB (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)

O treinador do CRB também opinou sobre a formação do G-4, e destacou a arrancada do Santa Cruz. Ele disse que os classificados estão bem encaminhados na Série B.

- Eu penso que no momento certo e nos jogos decisivos o Santa Cruz ganhou. Ganhou do Bahia e do Botafogo e deu um passo interessante para esta quarta vaga. Mas Paysandu e Bragantino ainda podem fazer uma gracinha. Esses dois clubes ainda podem ter algum sonho, mas, com esses dois resultados do Santa, só um desastre vai tirar deles o acesso.
Mazola perdeu o atacante Maxwell, com três cartões amarelos, para o confronto de sábado, no Rei Pelé, contra o Sampaio. Voltam ao time, após cumprirem suspensão, o atacante Zé Carlos e o meia Danilo Bueno.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário