Image Map

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mazola diz após vitória do CRB que se sente frustrado por não lutar pelo G-4

Técnico do CRB, Mazola Júnior declarou na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná que está triste por não brigar pelo acesso. O treinador afirmou nesta terça, no Rei Pelé, que a situação poderia ter sido outra caso ele tivesse assumido a equipe antes. Faltou muito pouco para entrar na briga pelo G-4. 
- Esta é a maior frustração da minha carreira. O legal de tudo isso é que a diretoria comprou uma ideia quando eu cheguei aqui. Infelizmente, cheguei um pouco tarde. Na sétima rodada da Série B, você tem que estar melhor em termos de grupo. Nós sabemos das dificuldades que o clube estava passando, com o problema do CT; sabíamos que tinha um outro canal de investimento, que é complicado. Sabíamos que o CRB tinha perdido um patrocínio grande, enrolou o negócio do banco aí. Se for estudar bem a situação, fica aquela frustração. 
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico do Galo concluiu o raciocínio afirmando que, pela qualidade do elenco montado em Maceió, a Série A não era um sonho distante nesta temporada. Com 50 pontos, o time alagoano ocupa a 11ª colocação.
- Sou um vencedor, quero ganhar até baralho com a minha mulher e, se não ganhar, fico nervoso, dou um murro na mesa e o escambau... brigo com a cachorra, é aquela confusão... Então, eu senti que ... sabe, é difícil falar isso, não quero aqui desrespeitar ninguém  que esteve aqui, nada.. mas fiquei com aquele gosto na boca que se talvez tivesse chegado mais cedo, tivesse largado o Botafogo no Campeonato Paulista e tivesse vindo para cá, talvez hoje, com a fusão que a gente conseguiu de trabalho com a diretoria, com o Alarcon e o presidente, a gente poderia ter conquistado alguma coisa a mais do que conquistou até o momento.
Mazola também fez muitos elogios ao preparador de goleiros Luciano Fragoso. Lembrou que o CRB perdeu goleiros por lesão em algumas partidas do campeonato, como aconteceu com Juliano antes do confronto com o Paraná, e quem entrou mostrou serviço.
- Venho a público valorizar o trabalho do Luciano Fragoso. Mais uma vez tivemos um imprevisto sério com o goleiro, com o Juliano, e o Bruno demonstrou estar muito bem treinado, estar em forma. O Luciano é um profissional que não deixa nenhum goleiro, mesmo que não esteja jogando, de lado. Sempre procura valorizar, trabalha muito bem, é um cara muito humilde, muito sério. Gostaria de fazer uma menção honrosa para ele e que possa ser visto no clube de uma maneira um pouco diferente. Vamos dar valor porque treinador de goleiros é uma função muito importante. Mais uma vez, o goleiro entrou, o Bruno tinha jogado um pouquinho aqui com o Sport, e fez uma grande exibição (veja abaixo os melhores momentos). NM com globoesporte.com/al

NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário