Image Map

sábado, 14 de novembro de 2015

Lateral Chiquinho encaminha renovação de contrato com o ASA

O lateral-direito Chiquinho Alagoano revelou, nessa quinta-feira, que está praticamente acertada a sua permanência no ASA para a disputa do Campeonato Alagoano. O jogador disse que acertou com direção alvinegra e falta apenas a assinatura do contrato para oficializar a renovação. 
- Eu já tive conversando com a diretoria e deixei praticamente tudo certo, só falta assinar o contrato. Estou na expectativa de poder voltar e fazer mais um ano bom. Eu sei que esse ano não foi aquilo que o torcedor e nós esperávamos, que era o acesso. Mas agora é nos prepararmos e pensar primeiro no Alagoano, e procurar grandes conquistas para o ASA. 
Mesmo com a política de média salarial adotada pelo clube, Chiquinho está disposto a vestir a camisa alvinegra em 2016. Ele acrescentou que tratou a base financeira com a direção e o acordo foi satisfatório para ambas as partes. 
- Nós entramos em um acordo e deu tudo certo. E [espero] que também possa dar certo com os outros que estão renovando também. A diretoria passou que teve a redução na folha e isso é para ajudar o ASA, e se é para ajudar, nós temos que ajudar também.  
Na atual temporada, Chiquinho não conseguiu se firmar como titular da equipe. Com o bom desempenho de Gabriel, o jogador foi pouco utilizado, mas, das poucas vezes que ganhou a oportunidade, não comprometeu.
- O pensamento é de poder voltar e, com todo respeito aos que irão disputar a posição, quero jogar, me firmar e trabalhar muito. Quando eu tive a oportunidade, eu procurei fazer o melhor e penso que este ano que vem eu vou fazer um bom ano - finalizou.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário