Image Map

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Executivo de futebol do CSA, Carlos Kila diz aprovar fórmula do estadual

O representante do CSA no arbitral do Campeonato Alagoano foi Carlos Kila, executivo de futebol do clube. Satisfeito com o regulamento e o modelo que a competição terá, ele diz que o título e as vagas nas disputas nacionais irão gerar grandes expectativas.
Oliveira Canindé e Carlos Kila (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Técnico Oliveira Canindé e executivo Carlos Kila (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
- Acho que todos gostaram. Dentro das possibilidades que tínhamos em relação às datas, foi o que podemos fazer. Eu saí satisfeito, assim como os demais, pelo interesse, porque vai ser um campeonato que terá em jogo não só o título, assim como vagas na Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. São vários ingredientes que levam a uma expectativa muito grande - declarou.
Com o estadual começando no dia 24 de janeiro, Kila diz que a data era a esperada, e que o CSA está buscando equipes para realizar amistosos em dezembro.
- Já estávamos esperando essa data. Temos a perspectiva de realizar quatro amistosos no mês de dezembro. Estamos vendo quais equipes começaram os trabalhos e as que vão começar, para poder encaixar alguns jogos. Queremos fazer um jogo aqui e no local do time adversário, por isso quatro partidas.
Perguntado se houve algum contato com alguma equipe, ele disse que ainda não.
- Estamos pensando primeiramente nos estados que já vão começar a pré-temporada, para em cima disso ver se os clubes terão datas - encerrou.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário