Image Map

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ex-técnico do ASA, Leandro Campos volta a Alagoas para treinar o Coruripe

A diretoria do Coruripe anunciou na noite deste domingo a contratação do técnico Leandro Campos. Gaúcho, o treinador volta a Alagoas depois de ter comandado o ASA em 2013. O Hulk vai disputar no próximo ano o estadual, o Nordestão e a Copa do Brasil e está adiantando o planejamento para a formação do grupo.
Campos, de 51 anos, nasceu em Porto Alegre e iniciou a carreira de treinador em 2006, no Paysandu. Este ano, ele trabalhou no Marcílio Dias e no Brusque, ambos de Santa Catarina, e fechou com o Hulk para substituir Evandro Guimarães. O treinador conhece bem a região Nordeste e acumula passagens por ABC, Ceará, Treze e ASA.
Leandro Campos ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Leandro Campos acerta com o Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)

Os dirigentes do Coruripe, antes de fechar com o novo técnico, anunciaram na última quarta o acerto com os atacantes Roger, ex-Juventus, e Júnior Chicão, ex-River-PI. Nesta temporada, o Coruripe foi vice-campeão alagoano e disputou ainda a Copa do Brasil, o Nordestão e a Série D do Brasileiro, sendo eliminado nos mata-matas pelo São Caetano.
Certidões
A diretoria alviverde entregou na última quinta-feira à Federação Alagoana as certidões relativas a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND), além do certificado de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS) e da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT). Assim, o clube não terá problemas para disputar o estadual.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário