Image Map

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Direção do CSE confirma acerto com técnico Freitas Nascimento para 2016

Freitas Nascimento, técnico do CSE (Foto: Romário Silva/Arquivo Pessoal)Freitas Nascimento esteve no CSE no estadual este ano (Foto: Romário Silva/Arquivo Pessoal)
O CSE confirmou, nesta sexta-feira, o retorno do técnico Freitas Nascimento para o comando do elenco tricolor no Campeonato Alagoano em 2016. Este ano, o treinador baiano também esteve à frente do time de Palmeiras dos Índios no estadual, a partir do segundo turno da competição. Diretor de futebol, Aurélio Brasileiro avaliou que a escolha facilita no trabalho, já que profissional e direção se conhecem bem. 
- Isso ajuda sim, porque a gente já o conhece e ele também já sabe da nossa forma de trabalhar.
Depois do CSE, Freitas Nascimento não comandou nenhuma outra equipe. O último jogo do técnico e do time foi no dia 19 de abril, no empate em 1 a 1 com o CSA, no Estádio Juca Sampaio. Uma vitória teria garantido a ida às semifinais do Alagoano. A campanha realizada teve oito jogos disputados, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, e, pelo grupo B, o clube terminou com o terceiro lugar, com 17 pontos, atrás de ASA e CRB, que fizeram 20 e 18, respectivamente. 
Para dar continuidade e evoluir os trabalhos de 2015, Aurélio Brasileiro admitiu que jogadores do antigo elenco também podem ser reintegrados ao clube, e alguns dos nomes já devem ser anunciados nos próximos dias.
- Sim, tem alguns atletas que devem estar voltando. Na próxima semana nós devemos anunciar os demais integrantes da comissão técnica e também alguns jogadores. A apresentação do elenco vai ser, provavelmente, no início de dezembro, mas o Freitas já está com a gente, em busca da formação do nosso elenco.  
O Alagoano tem data de início marcada para 24 de janeiro. O CSE está no grupo A do torneio, junto com CSA, ASA, Murici, e Sete de Setembro - atual campeão da Segunda Divisão do estadual.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário