Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Definidos os clubes classificados para as quartas de final


Foram definidos nesta quinta-feira (26) os oito clubes classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20: Ceará, Sport, Vitória, Fortaleza, Globo-RN, Serrano, Bahia e Náutico.

Pelo Grupo A, as partidas foram no Rei Pelé, em Maceió, com o Ceará derrotando o Bahia por 1 a 0, e o CRB fazendo 2 a 0 no Campinense. Com nove pontos, o Ceará ficou em primeiro lugar, e o Bahia, com seis, também se classificou como um dos melhores segundos colocados. O CRB ficou com três pontos, enquanto o Campinense não pontuou.

No Grupo B, os jogos foram no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O Sport venceu o Boca Junior por 2 a 1, e o Serrano derrotou o Guarany por 3 a 1. Sport e Serrano terminaram a fase com sete pontos, mas o time pernambucano leva vantagem no saldo de gols: 7 a 3. O Boca ficou com três pontos, e o Guarany não pontuou.

Pelo Grupo C, as partidas foram no Gerson Amaral, em Coruripe. O Vitória garantiu a classificação ao empatar em 2 a 2 com o América-RN, ficando com cinco pontos. O América terminou com três pontos. O Coruripe fez 2 a 0 no Confiança, chegou aos cinco pontos também, mas não conseguiu a classificação. O Confiança marcou um ponto.

No Grupo D, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, o Fortaleza garantiu o primeiro lugar da chave ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo-PB, chegando aos sete pontos – o Botafogo terminou com dois pontos. O Náutico se classificou como um dos melhores segundos colocados ao vencer o ABC por 2 a 0, ficando com seis pontos. o ABC terminou com um ponto.

E, pelo Grupo E, no Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos, o Globo-RN garantiu a classificação ao golear o Vitória da Conquista por 6 a 0, ficando com sete pontos. Já o Santa Cruz derrotou o Salgueiro por 3 a 2, chegou aos quatro pontos, mas não conseguiu a classificação. O Salgueiro também terminou com quatro pontos, enquanto o Vitória da Conquista ficou com um ponto.


NM com site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA