Image Map

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

De olho no CRB, sem Plínio e à espera de Jheimy, Sampaio inicia preparação


O Sampaio Corrêa inicia nesta terça-feira a preparação para a partida contra o CRB, deste sábado, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B. A equipe tricolor realiza reapresentação nesta tarde, no CT José Carlos Macieira.

O Tricolor tem uma baixa certa para o duelo, pois o zagueiro Plínio tomou cartão vermelho e cumprirá suspensão automática. O provável substituto é Edmar, que tem sido a primeira opção de reposição para o setor.

Há também a expectativa de retorno do atacante Jheimy, que vem se recuperando de um edema muscular. O jogador será avaliado nesta quarta-feira. Se reunir condições para o confronto diante dos alagoanos, Douglas perde vaga entre os onze.

Ainda nesta terça, na reapresentação, os jogadores serão reavaliados para saber se alguém terá que dar entrada no Departamento Médico. A princípio nenhum atleta teve problema clínico divulgado.

A programação de treinamentos do Sampaio durante a semana ainda não foi divulgada. É provável que a equipe tenha mais dois treinamentos em São Luís-MA e se desloque para Maceió-AL somente na sexta-feira.

A partida contra o CRB, deste sábado, será realizada no Estádio Rei Pelé. O confronto está marcado para às 17h30 (Horário de Brasília).

O Sampaio tem 57 pontos e é o sétimo colocado com quatro pontos a menos que o quarto, Santa Cruz. Para chegar à Série A o Sampaio precisa vencer seus dois jogos, torcer para que o Santa Cruz faça apenas um ponto nas próximas duas partidas e ainda ter que esperar tropeços de Bragantino e Náutico.


NM com globoesporte.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário