Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

De olho no CRB, sem Plínio e à espera de Jheimy, Sampaio inicia preparação


O Sampaio Corrêa inicia nesta terça-feira a preparação para a partida contra o CRB, deste sábado, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B. A equipe tricolor realiza reapresentação nesta tarde, no CT José Carlos Macieira.

O Tricolor tem uma baixa certa para o duelo, pois o zagueiro Plínio tomou cartão vermelho e cumprirá suspensão automática. O provável substituto é Edmar, que tem sido a primeira opção de reposição para o setor.

Há também a expectativa de retorno do atacante Jheimy, que vem se recuperando de um edema muscular. O jogador será avaliado nesta quarta-feira. Se reunir condições para o confronto diante dos alagoanos, Douglas perde vaga entre os onze.

Ainda nesta terça, na reapresentação, os jogadores serão reavaliados para saber se alguém terá que dar entrada no Departamento Médico. A princípio nenhum atleta teve problema clínico divulgado.

A programação de treinamentos do Sampaio durante a semana ainda não foi divulgada. É provável que a equipe tenha mais dois treinamentos em São Luís-MA e se desloque para Maceió-AL somente na sexta-feira.

A partida contra o CRB, deste sábado, será realizada no Estádio Rei Pelé. O confronto está marcado para às 17h30 (Horário de Brasília).

O Sampaio tem 57 pontos e é o sétimo colocado com quatro pontos a menos que o quarto, Santa Cruz. Para chegar à Série A o Sampaio precisa vencer seus dois jogos, torcer para que o Santa Cruz faça apenas um ponto nas próximas duas partidas e ainda ter que esperar tropeços de Bragantino e Náutico.


NM com globoesporte.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário