Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CSA inicia pré-temporada com treinos físicos em dois períodos no Mutange

CSA, treino físico (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Depois da concorrida festa de apresentação dos reforços para a disputa do Campeonato Alagoano de 2016, o CSA iniciou, na manhã desta segunda-feira, os trabalhos de preparação dentro de campo. Ainda sem Didira e Alex Henrique, o grupo azulino realizou treino físico no CT do Mutange. O sol forte não atrapalhou as atividades, que vão se repetir durante à tarde.
De acordo com o departamento de futebol do clube azulino, os trabalhos desta semana serão em dois períodos. Sobre a ausência do meia Didira no treino desta segunda, a assessoria informou que o jogador foi fazer avaliações médicas. 
Roberto Farias, preparador físico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Roberto Farias comanda os trabalhos físicos
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Sob o comando do preparador físico Roberto Farias, os jogadores pegaram pesado e deram voltas no gramado. Entre eles, o zagueiro Leandro Souza e o volante Marcinho Guerreiro. O atacante Rafael Oliveira trabalhou separado do grupo. Os goleiros fizeram trabalhos específicos. 
A estreia do CSA no Campeonato Alagoano será dia 24 de janeiro contra o Penedense. O Azulão divide o Grupo A com CSE, ASA, Murici e Sete de Setembro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário