Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CSA: Canindé chega afirmando já ter equipe montada para 2016

O treinador Oliveira Canindé desembarcou em Maceió nesta quinta-feira (05) já afirmando ter a equipe praticamente pronta para 2016. Canindé teve sua primeira passagem pelo CSA no ano passado, quando dirigiu o Azulão no Campeonato do Nordeste - o Azulão foi eliminado pelo Sport nas quartas de final.

- O trabalho ainda não começou, mas a confiança é muito grande em acertar. Os ajustes que por ventura faltem virão com as últimas contratações – destacou o técnico azulino, sem declinar nomes de reforços já certos com o clube.

Oliveira Canindé e o departamento de futebol irão, agora, acertar o que falta na preparação para o Campeonato Alagoano de 2016. Nesta sexta-feira, às 11h, no Mutange, Oliveira Canindé concederá uma entrevista coletiva.

A data da pré-temporada está marcada para o dia 25 de novembro e será realizada no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A diretoria optou por ficar em Maceió, já que o Mutange reúne todas as condições necessárias.

No dia 21, às 10h, no CT Gustavo Paiva, a diretoria irá divulgar os nomes dos atletas contratados, com a exceção dos que estão atuando na Série B do Brasileiro.

Dia 21 também será a data de lançamento dos novos uniformes para a temporada de 2016. O presidente Rafael Tenório conta que a torcida irá gostar muito do uniforme a ser utilizado pelos jogadores.

“É como se estivesse voltando para casa. Espero retribuir da melhor maneira possível. A missão, com a ajuda da diretoria, é formar uma equipe competitiva, qualificada e com condições de brigar por títulos”, afirmou Canindé, em entrevista à Rádio Gazeta, ao pisar em solo alagoano.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário