Image Map

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CSA cancela jogo e promete novo evento para apresentar reforços

A direção do CSA gostou da presença do torcida no CT Gustavo Paiva no último sábado. O resultado para os dirigentes foi tão positivo que  eles vão repetir o evento. Os outros nove jogadores serão anunciados e apresentados no dia 28 de novembro, no Mutange, e o jogo do dia 27, no Rei Pelé, foi cancelado.
Torcida do CSA no Mutange (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Torcida do CSA vai voltar no Mutange (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
Presidente do clube, Rafael Tenório disse, em entrevista ao site oficial do Azulão, que se sentiu obrigado em fazer mais uma festa para os torcedores.
- Fiquei impressionado com a demonstração de força da nossa torcida que compareceu em massa em nosso CT. Várias camisas foram vendidas e uma ótima adesão ao sócio-torcedor. Com isso, fiquei na obrigação de retribuir essa demonstração de força - declarou o mandatário azulino.
Tenório informou, ainda, que o CT será palco de surpresas para os azulinos.
- Vou receber várias personalidades e apresentar e anunciar os últimos jogadores,  com duas grandes surpresas para nossa torcida. Trabalhamos forte e montamos o melhor elenco azulino dos últimos anos e quero ver o meu torcedor lotar nosso CT no sábado.
Para a preparação do evento, o presidente resolveu fechar o CT nesta quinta e sexta-feira para os torcedores e imprensa.
NM com Augusto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário