Image Map

sábado, 28 de novembro de 2015

CSA apresenta mais quatro reforços e torcida lota Mutange para ver elenco

CSA reforços (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)CSA apresenta os reforços para a próxima temporada (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
A manhã do sábado foi especial para a torcida do CSA, que ficou conhecendo o nome de quatro jogadores que irão integrar o elenco em 2016. O anúncio oficial aconteceu no CT Gustavo Paiva.  Entre os anunciados estavam os já esperados Didira e Alex Henrique, do ASA. Foi confirmada também a contratação de Rafael Oliveira, ex-ABC, e João Paulo, do Bahia.
didira csa (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Didira recebeu muitos aplausos dos torcedores azulinos (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
A torcida do CSA não desapontou, compareceu em grande número ao Mutange e ajudou a colorir a festa. Nem mesmo o calor e o sol forte da capital alagoana impediram a torcida de prestigiar a apresentação do novo esquadrão azulino. 
Veja aqui: No Mutange, torcedores fazem fila para comprar a nova camisa do CSA
Todo o carinho do torcedor foi reconhecido pelos jogadores, que usaram o microfone para agradecer o apoio. Didira foi um deles.
– Estou muito feliz de estar aqui. Espero que Deus possa abençoar não só a mim, mas a todos os meus companheiros. Espero que a gente possa fazer história aqui no CSA e ser campeão alagoano – declarou o meia, enquanto recebia os aplausos da torcida azulina.
Quase todo elenco esteve presente na cerimônia. Os atletas que foram anunciados no dia 21, mas não estavam no Mutange, foram apresentados neste sábado junto com o quarteto. Na quarta-feira, a diretoria azulina irá anunciar o nome de mais quatro jogadores. Até agora já foram apresentados os zagueiros Douglas Marques e Leandro Souza, os volantes Marcinho Guerreiro e Jean Cléber, e os meia Cleyton e Luis Soares. 
Rafael Oliveria CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Rafael Oliveira recebe o carinho da torcida azulina (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

01
CONFIRA A FICHA DOS REFORÇOS DO CSA
Nome completo: Cícero dos Santos (Didira)
Data de nascimento: 09/06/1988 (27 anos)
Último clube: ASA
Didira, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Didira sempre defendeu as cores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)



Nome completo: Alex Henrique José (Alex Henrique)
Data de nascimento: 20/03/1985 (30 anos)
Último clube: ASA
Alex Henrique, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Alex Henrique estava no ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nome: Rafael Oliveira Nascimento (Rafael Oliveira)
Data de nascimento: 06/07/1987 (28 anos)
Último clube: ABC
Rafael Oliveira - atacante do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Rafael Oliveira estava no ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

* Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário