Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 14 de novembro de 2015

CRB poupa jogadores para última partida em casa pela Série B 2015

A direção do CRB decidiu poupar os atacantes Ricardinho(foto) e Isac (substituto de Zé Carlos), o zagueiro Gabriel, o goleiro Júlio César e o meia Gerson Magrão para o jogo diante do Sampaio Corrêa-MA, na penúltima partida do Galo na Série B 2015 - a despedida em casa, marcada para sábado, dia 21.

Além deles, não enfrentam o Náutico, neste sábado à tarde, na Arena Pernambuco, o atacante Zé Carlos e o meia Danilo Bueno. Todos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Paraná.

Com a saída de Isac e a suspensão de Zé Carlos, a vaga no ataque ficou em aberto. Agora, Maxwell pode ser titular. Ele é o vice-artilheiro do CRB na competição, com cinco gols.

Se no site do clube consta que Ricardinho e Isac estão entre os poupados, a informação extraoficial é a de que, no entanto, ambos foram dispensados, juntamente com o zagueiro Sérgio Raphael. 

O time seguiu nesta tarde para Recife, onde, às 16h30 (horário local) deste sábado, enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco. E logo após a partida, a delegação regatiana voltará para Maceió, a fim de ofertar um descanso maior ao elenco, visando à partida contra o Sampaio.

Com a recuperação do goleiro Juliano, a provável escalação para começar a partida contra o Náutico tem Juliano, Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Josa, Olívio, Leandro Brasília, Cañete, Clebinho (Wellington Saci); e Maxwell.

Jogadores relacionados para a partida contra o Timbu:

Goleiros - Bruno e Juliano

Laterais - Bocão, Pery e Gleidson Souza

Zagueiros - Diego Jussani, Audálio e Rodrigo

Volantes - Josa, Olívio, Leandro Brasília e Glaydson Almeida

Meias - Cañete, Clebinho, Wellington Saci e Bruno Nascimento

Atacantes - Maxwell, Daniel Cruz e Jonata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA