Image Map

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CRB fica mais próximo de superar a pontuação de 2007

Júnior Amorim fez parte da equipe do CRB de 2007
A nova vitória na noite dessa terça-feira deu ao CRB a condição de estar mais próximo de atingir a meta traçada pela comissão técnica e jogadores nesta fase final de Campeonato Brasileiro: chegar a 54 pontos e ter a melhor campanha que o Galo praiano já fez em termos de pontuação na história dos pontos corridos da Série B. Até aqui, a melhor performance do CRB foi em 2007, quando chegou aos 53 pontos.

Agora, o CRB está a quatro pontos deste objetivo, havendo, ainda, nove pontos em disputa. O detalhe é que seis destes pontos serão disputados fora de casa. O primeiro duelo será neste sábado, contra o Náutico. Na sequência, o desafio será em Santa Catarina, diante do Criciúma. Entre um jogo e outro, o Galo vai atuar em Maceió pela última vez nesta temporada, contra o Sampaio Corrêa.

Grande baixa

O CRB se prepara para atuar, agora, na Arena Pernambuco, às 16h30 (horário de Alagoas) do próximo sábado. Para este compromisso, terá uma baixa considerável: Zé Carlos, que está com três cartões amarelos. O atacante voltou a balançar a rede adversária na noite dessa terça e se isolou ainda mais na artilharia da Série B. Agora, soma 18 gols.

E não para por aí porque o meia Danilo Bueno também foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Quem tem o retorno certo é o também meia Cañete, que estava suspenso pela mesma razão.

A expectativa fica por conta das recuperações do goleiro Juliano e do zagueiro Gabriel, que se machucaram nos treinos do início da semana e acabaram vetados para enfrentar o Paraná.


NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário