Image Map

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CRB anuncia renovação com goleiros Julio Cesar, Juliano, Cris e Bruno

Julio Cesar CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Julio Cesar vai continuar no Galo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A diretoria do CRB anunciou nesta terça à tarde a renovação de contrato dos quatro goleiros do elenco. Assim, continuam no clube para a próxima temporada Júlio Cesar, Juliano, Bruno e Cris. Recentemente, o técnico Mazola Júnior fez muitos elogios ao preparador de goleiros Luciano Fragoso. Segundo ele, o profissional faz um excelente trabalho na Série B e é um dos responsáveis pela grande fase dos atletas. Os dirigentes não vão mexer no setor.
Júlio, de 37 anos, é capitão e titular da equipe regatiano. Recentemente, ele passou por sérios problemas particulares e foi liberado dos últimos jogos do Galo. Treina normalmente com o grupo e deve ser relacionado para a próxima partida, no Rei Pelé. 

Juliano (veja acima ele em ação contra o Náutico), de 26 anos, foi o primeiro a confirmar a renovação. Na semana passada, disse ter adiantado a conversa com os dirigentes e nesta terça foi confirmado oficialmente no elenco de 2016. Bruno foi muito bem no jogo contra o Vitória, dia 24 de outubro, não sofreu gols, e conquistou a confiança de Mazola. O jogador tem 28 anos e completa o quadro de goleiros com Cris, que tem 25.
Meia do CRB, Danilo Bueno tenta de longe (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Danilo Bueno evita falar sobre futuro (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Bueno
A assessoria do meia Danilo Bueno informou que o jogador prefere não se pronunciar nos próximos dias sobre o futuro. Ele deve conceder entrevista após o jogo contra o Sampaio Corrêa, sábado, para dizer se permanece ou não no CRB. 
Em situação parecida, o atacante Zé Carlos mantém contato com os dirigentes e espera ouvir resposta em breve sobre a contraproposta que fez. Pretende definir o futuro nesta semana. Artilheiro da Série B, com 18 gols, o jogador está valorizado e disse ter sido procurado por clubes de São Paulo e Rio Grande do Sul.
Com 51 pontos, o Galo apenas cumpre tabela na sequência da Série B. Sábado, enfrenta o Sampaio Corrêa, em Maceió, e no dia 27 encara o Criciúma, em Santa Catarina. O objetivo da comissão técnica é chegar a 54 pontos e confirmar a maior pontuação do clube na história da Série B.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário