Image Map

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Copa Rainha Marta: Ipanema, Santa Cruz e Sete de Setembro vencem na abertura

A 1ª rodada da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2015 foi finalizada neste domingo, 15, com o empate entre CSA e União Desportiva por 2 a 2, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange. Nesse sábado, 14, três jogos marcaram o início da competição. Em Maceió, o Sete de Setembro goleou o Dimensão Saúde por 6 a 2 no Estádio João Batista.

O mesmo placar foi registrado em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O Ipanema não tomou conhecimento do Coruripe e fez 6 a 2, com destaque para a jogadora Bárbara, que marcou quatro gols para o time do Sertão. Na primeira partida, o Santa Cruz venceu o ASA por WO.

2ª Rodada

A competição volta no próximo fim de semana. No sábado, dia 21, acontecem os jogos do Grupo do interior no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Às 14h, jogam Ipanema e Santa Cruz, e às 16h se enfrentam ASA e Coruripe.

No domingo, dia 22, o Grupo da capital entra em ação. No Estádio João Batista no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro recebe o CSA, a partir das 15h. No mesmo horário, o União Desportiva encara o Dimensão Saúde com local a ser definido.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário