Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Com jogo adiado em Arapiraca, Copa Rainha Marta aponta semifinalistas

A Copa Rainha Marta finalizou neste domingo a primeira fase. Quatro jogos deveriam movimentar os gramados do futebol feminino em Alagoas, mas em só três a bola rolou. O confronto entre ASA e Ipanema, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, precisou ser adiado em razão do atraso no duelo entre Santa Cruz e Coruripe, que também foi disputado em Arapiraca. Segundo a Federação Alagoana de Futebol, será definido nesta segunda se uma nova partida será ou não disputada, até porque este é um confronto que não interfere mais na classificação: o Ipanema está na próxima fase, e o ASA não tem chances.
Copa Rainha Marta (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CSA goleou o Dimensão Saúde por 11 a 1, pela Copa Rainha Marta (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

O Coruripe se junta ao Ipanema entre os classificados do Grupo A da competição. As meninas do Hulk bateram o Santa Cruz por 2 a 1 e garantiram a segunda colocação. Na Chave B, em partida disputada no Estádio João Batista, no Tabuleiro, o União Desportiva bateu o Sete de Setembro por 4 a 1, e, por um gol de saldo a menos que o CSA, ficou com o segundo posto.
O CSA precisava golear o Dimensão Saúde para garantir a primeira colocação no Grupo B. Missão cumprida pelas azulinas, que venceram por 11 a 1, com show da atacante Patrícia, autora de cinco gols no Mutange. O time marujo chegou ao saldo positivo de 11, e o União fechou a fase com 10. 
As semifinais da Copa Rainha Marta serão disputadas em partidas eliminatórias. Em caso de resultado igual nos 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis. Nos próximos dias a Federação Alagoana de Futebol irá definir também o local e o horário dos confrontos.
Confira os confrontos das semifinais da Copa Rainha Marta:
Ipanema x União Desportiva
CSA x Coruripe
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário