Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Canindé fala de reforços para o CSA e desconversa sobre Marcelinho Paraíba

O técnico Oliveira Canindé diz "estar doido" para começar os trabalhos no CSA. O comandante desembarca em Maceió na manhã desta quinta-feira e deverá ir ao Mutange à tarde para fazer uma visita e ver os diretores. No entanto, Canindé só será apresentado pela direção no dia 21 deste mês. Ele comentou o interesse no meia Marcelinho Paraíba, atualmente no Joinville, e disse que espera começar a trabalhar o mais rápido possível.
Sobre os dois jogadores que podem vir para o Azulão emprestados pelo Palmeiras, o técnico disse que aguarda com ansiedade o desfecho das negociações.- Estou doido para começar logo. Quero fazer tudo o que a gente vem planejando. Ver o que está no caminho certo, e o que não estiver a gente corrige.
- São excelentes nomes. Estou ansioso que isso se resolva logo e espero que a gente consiga fechar com eles. O problema é que alguns jogadores ficam esperando proposta de outros mercados e acabam não querendo vir - contou.
Para fechar o grupo que irá disputar o estadual, a busca é por mais quatro reforços. Oliveira comentou que está satisfeito com os atuais atletas.
- Converso sempre com a direção e recentemente disse a eles que estava muito satisfeito com o nosso grupo. Claro que estamos correndo atrás dos últimos nomes, mas o atual grupo me satisfaz - declarou. 
Na última semana, os últimos contratados foram um zagueiro e um meia, os dois foram indicados pelo treinador azulino.
- O defensor trabalhou comigo, já o meia eu vi ele atuando e fui buscar saber mais, é um garoto novo. Mescla com o que queremos, que é um grupo com jogadores experientes e novos, mas com qualidade - disse Oliveira.
Sobre a possível vinda do meia Marcelinho Paraíba, Canindé desconversou.
- Gosto muito do grupo, do time que resolve dentro de campo. Estou bastante tranquilo em relação a esse nome. O que for melhor para o CSA, é o melhor para mim - declarou.
NM com Augusto Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário