Image Map

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bahia e Sport atropelam na primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20

A Copa do Nordeste Sub-20 começou bem para os baianos. Neste domingo, o Bahia atropelou o Campinense no Estádio Rei Pelé pelo impressionante placar de 10 a 2. Foi difícil não perder as contas no jogo da noite em Maceió, e o grande destaque foi Matheus Peixoto, autor de três gols. Em Coruripe, o Vitória bateu o Confiança por 3 a 1, e Léo Ceará também balançou a rede três vezes.
O Sport Recife fez chover gols no Nordestão. Pelo Grupo B, o Leão goleou o Guarany de Sobral por 6 a 0, em Arapiraca. Completando a chave, o Serrano venceu Boca Júniors-SE, por 2 a 1, também no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
CRB x Ceará, Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Ceará bate o anfitrião CRB na primeira rodada (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Golaço
O Ceará levou apenas 14 jogadores para a partida com o CRB, pela manhã, no Rei Pelé, mas venceu o confronto com um golaço do atacante Caio César. No primeiro tempo, fez fila e bateu de longe, no canto do goleiro Batinga. Outro representante de Alagoas na competição, o Coruripe empatou sem gols com o América-RN no Estádio Gerson Amaral, pelo Grupo C.
Em clássico nordestino, o Fortaleza venceu o Náutico por 1 a 0 no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, e, também pela Chave D, ABC e Botafogo-PB ficaram no 0 a 0. Esses jogos seriam disputados em Boca da Mata, mas, por problemas com o Estádio Olival Elias, foram transferidos pela Federação Alagoana de Futebol.  
Só empate
A Chave E é a mais equilibrada até agora. Em São Miguel, o Santa Cruz empatou por 1 a 1 com o Vitória da Conquista-BA, e o Salgueiro ficou no zero com o Globo-RN. A segunda rodada do Nordestão está marcada para a próxima terça-feira e terá também dez partidas.
Regulamento
Os 20 clubes foram divididos em cinco chaves de quatro. Ao término da primeira fase, avançam os líderes de cada grupo e os três melhores segundos colocados. A partir daí, os jogos serão eliminatórios nas quartas (28/11), semifinais (30/11) e na decisão (2/12), marcada para o Estádio Rei Pelé, em Maceió. Toda a competição está sendo disputada em Alagoas.
01
VEJA OS RESULTADOS DA  1ª RODADA DO NORDESTÃO SUB-20

Domingo (22/11)
Grupo A:
Ceará 1 x 0 CRB, no Estádio Rei Pelé (Maceió);
Bahia 10 x 2 Campinense, no Estádio Rei Pelé (Maceió);
Grupo B:
Guarany de Sobral-CE 0 x 6 Sport, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca);
Serrano-BA 2 x 1 Boca Júniors-SE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca);
Grupo C:
Confiança 1 x 3 Vitória, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe);
Coruripe-AL 0 x 0 América-RN, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe);
Grupo D:
ABC 0 x 0 Botafogo-PB, no Estádio Rubens Canuto (Pilar);
Náutico 0 x 1 Fortaleza, no Estádio Rubens Canuto (Pilar);
Grupo E:
Santa Cruz 1 x 1 Vitória da Conquista-BA, no Estádio Manoel de Amorim (São Miguel);
Salgueiro-PE 0 x 0 Globo-RN, no Estádio Manoel de Amorim (São Miguel).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário