Image Map

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ASA passa a focar a renovação de contratos

Passado o feriadão, a direção do ASA vai voltar a se reunir nesta terça-feira. Em pauta, a reformulação do elenco para a temporada 2016, que compreenderá o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Após dispensar cerca de 20 jogadores, a diretoria alvinegra passa a trabalhar a renovação com aqueles que estão nos planos para o próximo ano. E neste processo há o equivalente há um time. Entre os pretendidos está o atacante Uederson, artilheiro do Fantasma de Alagoas na Série C 2015, com sete gols marcados. Porém, o também atacante Everton - que, ao contrário de Uederson, não conseguiu balançar a rede adversária uma vez sequer - é outro que interessa ao ASA, além do meia meia Filipe André e do goleiro Nunes.

Todos os nomes estão sendo analisados pelo treinador Vica. A meta é a formação de um elenco que não ultrapasse trinta jogadores, com alguns deles oriundos da base.
Os dirigentes estão providenciando toda a documentação a ser apresentada na reunião do Conselho Arbitral do próximo dia 18, que vai tratar do Campeonato Alagoano, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió.


NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário