Image Map

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Artilheiro isolado da Série B, Zé Carlos está fora da partida contra o Náutico

O CRB terá dois desfalques confirmados para a partida contra o Náutico, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Artilheiro isolado da Série B, com 18 gols, o centroavante Zé Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e não entra em campo para enfrentar o Timbu. Quem também está fora da partida é o meio-campista Danilo Bueno, advertido também nesta terça. Volta após cumprir a automática o meia argentino Marcelo Cañete.
Logo após o triunfo diante da equipe paranista, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, o goleador pediu o apoio do torcedor regatiano na reta final da Série B e garantiu que estará na torcida pelos companheiros que vão jogar na Arena Pernambuco.
- Conseguimos mais uma vitória, o campeonato ainda tem três rodadas, e estamos muito concentrados. Independentemente se vai subir ou não, tem que honrar essa camisa, o nosso nome, o nome da família regatiana. Agora tem o Náutico, eu estou fora, mas pode ter certeza que vou ficar na torcida pelos meus companheiros - assegurou.
Zé Carlos, atacante do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Com três amarelos, Zé Carlos está fora da partida contra o Náutico, no sábado (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Satisfeito com as duas vitórias jogando em casa, Zé Carlos salientou que a cobrança interna no grupo do CRB, após o vexame na goleada por 5 a 1 para o Paysandu, foi decisiva para a equipe  reconquistar o caminho das vitórias.
- Após aquela derrota, cada um se cobrou, disse que tem vergonha na cara, porque foi vergonhoso para o nosso torcedor, para a nossa família; o grupo se uniu, lutou do início ao fim e nessas duas partidas jogou com o coração na ponta da chuteira, com a maior força de vontade, e estão aí duas vitórias. Agora é pontuar nesses três últimos jogos para acabar o campeonato de cabeça erguida - concluiu.
CRB x Paraná, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)O artilheiro da Série B recebeu o terceiro cartão por cometer falta de ataque (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário