Image Map

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ainda sem técnico, Coruripe acerta permanência de preparador físico

Rodrigo Albuquerque, preparador físico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rodrigo Albuquerque fica no Coruripe para 2016
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O Coruripe ainda não definiu o treinador para a próxima temporada, mas a base do time e comissão técnica já estão bem encaminhados. Nesta quarta-feira, o clube acertou a permanência do preparador físico Rodrigo Albuquerque. A informação foi passada pelo assessor do clube, Jardel Marcelino. 
Rodrigo Albuquerque falou do acerto com a direção do Hulk.
- Renovei ontem (terça-feira). Acertamos tudo e vou para mais um ano aqui no clube. Aqui no Coruripe eu tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas dedicas ao futebol e que dão oportunidade para o profissional. Os ex-presidentes e o atual, seu Alfredo (Raildo), sempre foram honestos e são pessoas que dão espaço para os funcionários crescerem na profissão. O Coruripe é um clube que busca sempre excelência na gestão e isso foi um dos fatores que me fez renovar - disse. 
Rodrigo, que recentemente participou de um congresso de qualificação profissional em São Paulo, revelou que recebeu propostas para deixar o Coruripe, mas optou por continuar seu trabalho no Hulk.  
- Eu tinha três propostas de fora: uma do futebol baiano, uma do futebol mineiro e outra do futebol de Sergipe, mas no momento o que pesou foi a consideração do Coruripe para comigo. A consideração que seu Alfredo (presidente) tem comigo e eu também tenho por ele. Além do bom relacionamento que tenho com todos aqui dentro do clube. 
A direção do Coruripe ainda não se posicionou sobre o nome do novo treinador. Quanto a esse assunto, Rodrigo foi cauteloso. 
- São coisas que não competem a minha função profissional, mas quem vier, será bem recebido e farei o máximo para ajudar - finalizou. 
Em 2016, o Hulk vai disputar o Nordestão, a Copa do Brasil e o Campeonato Alagoano.
NM com GloboEsporte.com/al 

Nenhum comentário:

Postar um comentário