Image Map

domingo, 4 de outubro de 2015

Visando reverter o placar de Minas Gerais, o ASA tem programação da semana definida


Com o revés na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA tem, agora, duas semanas para treinar e corrigir os erros cometidos diante do Tupi, na cidade de Juiz de Fora (MG), no último sábado. O elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para o início dos trabalhos visando à partida de volta, que vale vaga na Série B de 2016.

E para avançar, o ASA deverá vencer pelo placar de três gols de diferença. Caso vença por dois gols, a vaga será disputada nas cobranças de pênalti.

Apesar do erro da arbitragem, que não validou um gol legítimo do ASA, o treinador Vica disse que, na verdade, o tropeço foi fruto de falhas de seu próprio time. "Agora, é trabalhar para corrigi-las", afirmou.

O próximo confronto contra o Tupi, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, está marcado para daqui a exatas duas semanas: dia 19, uma segunda-feira, às 20h30. Porém, a direção alvinegra ainda tenta antecipar esta partida para o fim de semana, a fim de garantir maior público no Municipal.

Confira a programação de treinos para esta semana:

Terça-feira (6)

- 15h30 – Reapresentação Geral

Quarta-feira (7)

- 14h – Treino técnico – JUNQUEIRO

Quinta-feira (8)

- 14h – Treino técnico

Sexta-feira (9)

- 14h – Treino técnico

Sábado (10)

- 14h – Treino técnico

Domingo (11)

- 15h – Treino coletivo


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário