Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 17 de outubro de 2015

Um balanço do que esta acontecendo na série "C" você confere aqui no NM

Drama se repete: Fortaleza empata com o Brasil e fica mais um ano na Série C


Fortaleza x Brasil de Pelotas
Resultado de imagem para Fortaleza x Brasil de Pelotas

Neste sábado ( 17) foram definidos os dois primeiros clubes classificados para a série B em 2016: Brasil (RS) e Vila Nova (GO). O Fortaleza, pelo quatro ano consecutivo, frustrou seu torcedor em plena Arena Castelão, após empatar sem gols com o Brasil (RS). O time gaúcho garantiu o acesso, uma vez que havia vencido o primeiro jogo, em Pelotas, por 1 x 0. 
Vila Nova x Portuguesa
Resultado de imagem para vila nova x portuguesa

O Vila Nova (GO) havia vencido o jogo de ida em Goiânia pelo placar de 1 x 0. Na noite deste domingo, venceu por 2 x 1, com gols do artilheiro Frontini aos 11 e aos 15 minutos da etapa inicial. Paulinho descontou para a Lusa do Canindé.

Londrina x Confiança
Resultado de imagem para Londrina x Confiança

Neste domingo, às 18 horas (horário do Nordeste), correspondendo às 19 horas (horário brasileiro de verão), Londrina (PR) x Confiança (SE) se enfrentam no Estádio do Café. Fazem 23 anos que o Confiança disputou a série B, sua última participação foi em 1992. Já o Londrina está há 11 anos na luta para voltar.
Como o jogo de ida em Aracaju terminou em 0 x 0, o Confiança pode se classificar com um empate com gols, porque o gol fora de casa vale como critério de desempate. Quem vencer, por qualquer que seja o placar, também garante classificação. Um novo empate sem gols, leva a decisão para os pênaltis.

ASA x Tupi
Resultado de imagem para asa x tupi

O último classificado para a série B será conhecido na segunda-feira (19), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no confronto ASA x Tupi. O jogo será realizado às 19h30 ( horário local), correspondendo às 20h30 no horário brasileiro de verão. No primeiro jogo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi venceu por 2 x 0.
Após perder por 2 a 0 no primeiro jogo, o ASA precisa vencer o Tupi por ao menos três gols de diferença. Uma vitória pelo mesmo placar, mas a favor do Fantasma, leva a decisão para os pênaltis. Caso o time mineiro marque um gol, os alagoanos serão obrigados a fazer pelo menos quatro.

NM com Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA