Image Map

sábado, 3 de outubro de 2015

Sete e São Domingos duelam pela reabilitação na Segundona de AL

Em busca da primeira vitória e da reabilitação na Segundo Divisão do Campeonato Alagoano, Sete de Setembro e São Domingos duelam neste sábado, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Derrotadas nas primeiras rodadas pelo Penedense, as equipes se enfrentam para não deixarem o time de Penedo se distanciar na tabela e para não ficar longe do objetivo: o acesso.
O Sete folgou no último final de semana e precisa da vitória, pois esse é o último jogo da equipe maceioense como mandante na competição. O técnico Adriano Cabeça não deve mexer muito na formação, e confia na experiência da dupla de ataque formada por Wilson e Alexsandro.
Sete de Setembro x Penedense, jogo (Foto: Allan Jones/FAF)Sete de Setembro e São Domingos se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa em Murici (Foto: Allan Jones/Divulgação FAF)


Do lado visitante, a derrota para o Penedense no Estádio Rei Pelé foi dura. O São Domingos não mostrou força jogando como mandante e foi batido até com facilidade. Para esta nova partida, o Tricolor precisa se impor para vencer o Sete fora de seus domínios. O técnico Abel Rodrigues espera a regularização do atacante Silva.

O árbitro Gleiton Lins Vieira apita a partida entre Sete de Setembro e São Domingos, auxiliado por Marcus Philipe Araújo e Ruan Luiz de Barros. Completa o quadro de arbitragem Gustavo da Silva.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Sete de Setembro: Dias; Adriano, Jessé, Jucirlan e Ivan; Edvaldo, Queiroz, Thiago e Eduzinho; Alexsandro e Wilson.
São Domingos: Rafael; Erivelto, Pedro, Jamerson e Emerson; Rildo, Douglas, Eric e Daniel; Jasyell e José Felipe (Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário