Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

Sem Bocão suspenso e Cordeiro lesionado, CRB deve improvisar na lateral direita contra o Vitória

O CRB terá semana cheia de trabalhos e o técnico Mazola Júnior vai buscar o substituto do lateral-direito Bocão, que diante do Luverdense recebeu o terceiro cartão amarelo e consequentemente está fora da partida de sábado, contra o Vitória, no Estádio Rei Pelé.

Com Willian Cordeiro há cerca de duas semanas em tratamento de tendinite, a tendência de Mazola Júnior é partir para improvisação. Daí, Somália ou Audálio - volantes - podem ser deslocados para este setor.

O primeiro dia de semana é na tarde desta segunda-feira, no Nelsão. Há oito pontos do G4, o CRB vai enfrentar o vice-líder Vitória, que soma 56 pontos e vem de empate com o Paraná. O Galo praiano é 11º colocado, com 43.

O jogo do próximo sábado tem início às 16h30. O CRB, que perdeu a invencibilidade de sete pontos, parte para a reabilitação e precisa de uma sequência de vitórias nos sete jogos que restam se quiser ter ainda em foco a subida para a Série A.


Além do Vitória, o CRB ainda enfrenta o Paysandu (fora), Atlético-GO (casa), Paraná (casa), Náutico (fora), Sampaio Corrêa (casa) e Criciúma (fora).

Susto

No treino desta tarde, um susto: o lateral-esquerdo reserva Gleidson Souza sofreu forte pancada no joelho, mas voltou a campo após ser atendido.


Durante toda a semana, treinos só à tarde.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário