Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

São Domingos derrota Penedense e passa a brigar por acesso na 2ª divisão

Não bastava o gosto do acesso ao Penedense. O Alvirrubro queria o título da Segundona do Alagoano neste domingo, mas o sonho foi adiado. O time ribeirinho precisava de pouco, apenas um empate com o São Domingos no Alfredo Leahy, e terminou deixando o campo sob vaias intensas. Isso porque o Tricolor cozinhou o duelo e a torcida local até marcar o gol da vitória aos 44 do segundo tempo, em cobrança de falta de Silva. Foi o primeiro da equipe na Segunda Divisão.
Autor do gol heroico, Silva deixou o campo visivelmente emocionado. Em entrevista à Radio Gazeta, revelou a “vingança” contra o Penedense.
O Penedense permanece na ponta da tabela, com sete pontos. O São Domingos, por sua vez, conquistou os primeiros três pontos na competição e ainda vai dormir pensando no acesso. O acesso será decidido na última rodada da Segundona, a ser disputada contra o Sete de Setembro no próximo domingo, às 15h, no Rei Pelé.- Amanhã é o aniversário da minha mãe e pude dar esse presente a ela. A gente chegou aqui e eles estavam falando que iriam meter quatro, mas provamos que futebol é dentro de campo.
O jogo
As condições atuais do gramado no Alfredo Leahy dificultam a prática de um futebol leve e bem jogado. Penedense e São Domingos não tiveram a vergonha de explorar a ligação direta, cruzamentos e lançamentos longos no primeiro tempo. Jogando em casa, o Alvirrubro impôs o ritmo através do lateral-direito Pinga, bastante acionado no ataque. O ala arriscou três chutes na primeira etapa, mas nenhuma balançou a rede de Rafael. Acuado, o Tricolor pouco criou e não levou perigo à meta de Manoel
O segundo tempo acompanhou a brisa do Rio São Francisco e esteve morno no clima de fim de tarde. O São Domingos aproveitou as chances desperdiçadas pelo Penedense para tomar gosto pela partida. Teve mais presença no ataque, e o gol era questão de tempo. Aos 44 da segunda etapa. Silva bateu falta e a bola passou por todo mundo. Manoel ficou esperando e a redonda entrou na sua meta.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA