Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sampaoli estuda esquema que pode deixar Valdivia no banco contra o Brasil

Segue indefinido se Valdívia começa jogo contra o Brasil (Foto: Arquivo GE)
Os fãs de Valdivia, que esperavam matar as saudades do jogador nesta quinta-feira, talvez tenham que aguardar mais um pouco para ver o Mago em campo novamente. Segundo informações do site chileno "Emol", o técnico Jorge Sampaoli pretende repetir a formação com três zagueiros que costuma utilizar nos jogos contra o Brasil.

Quando Sampaoli opta por este esquema, Valdivia é quem costuma ser sacado do time. Prova disso é que o jogador nunca foi titular contra a seleção brasileira desde que o treinador argentino chegou ao comando do Chile.

Durante treino, sem que o elenco estivesse completo, o treinador colocou Valdivia entre os titulares, mas recuado no meio-campo pela esquerda, em vez do papel de "falso 9" que recebeu e desempenhou com muito sucesso na conquista da Copa América.

A maior preocupação do treinador para a partida é o sistema defensivo.

Sampaoli acredita que, jogando com esta formação, os laterais Eugenio Mena e Mauricio Isla terão maior liberdade para subir ao meio de campo e interceptar os ataques brasileiros. A linha de três zagueiros seria formada por Medel, Francisco Silva e Jara.

O atacante Hulk, inclusive, comentou sobre os defensores chilenos. O brasileiro disse que Medel e Jara são jogadores que chegam firme e são muito fortes fisicamente. "Temos que entrar com tudo. Não vai ser fácil. Temos que aguentar os golpes", afirmou o jogador do Zenit.


NM com Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA