Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quatro equipes brigam pelo título do Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society, semi-finais será neste final de semana

A busca pelo troféu de campeão estadual 2015 e da vaga na Taça Brasil de Fut 7 em 2016, além de uma bolada no valor de Mil Reais continua acirrada. Jogos equilibradíssimos marcaram as quartas de final da competição, no Domingo (11/10), na Arena Futebol Society no Ouro Preto.
O Sem Preparo venceu por 5 a 3 o Ressaca e chegou à semifinal da competição em uma grande partida, com oportunidades para as duas equipes de saírem vencedoras em campo. O representante alagoano na Taça Brasil deste ano vai ter pela frente o Gole Gole FC, que passou aplicando a maior goleada do campeonato sobre o Paoli, placar de 10 a 1.
Na outra semifinal, o Jatiuca Fut 7 vai enfrentar o Acqualav. O time azul e branco fez 5 a 4 em cima do Estudiantes, e chega entre os quatro melhores da competição. Destaque para Alanderson dos Santos, que fez dois gols na partida e alcançou a ponta na disputa pela artilharia do Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society. O adversário do Jatiuca será o Acqualav, após empatar em 4 a 4 contra o Grêmio/Apcef, avançou após vencer por 1 a 0 no shoot out em uma emocionante disputa.
As duas semifinais serão disputadas no próximo domingo (18/10), na Arena Futbol Society.
Confira as partidas semifinais:
11h50 – Sem Preparo x Gole Gole FC
13h00 - Jatiuca x Acqualav
Boa sorte as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário