Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Presidente do Penedense renuncia e vice assume o cargo

O final da tarde desta quinta-feira reservou uma surpresa aos torcedores  do Penedense e desportistas ribeirinhos em geral. Através de uma entrevista coletiva, Antonio Nelson Oliveira de Azevedo anunciou a sua renúncia ao cargo de presidente do Sport Club Penedense.
Segundo o ex-presidente do clube ribeirinho, problemas de ordem pessoal e profissional obrigaram-no a tomar essa decisão que pegou muita gente de surpresa nas hóstis da equipe do Cajueiro Grande.
Antonio Nelson conversou muito com o seu vice, Geílson Limeira, que aceitou dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvido no "Centenário das Alagoas". Posteriormente, ambos passaram a notícia ao presidente do Conselho Deliberativo, Sílvio Menezes, que recebeu a carta-renúncia do ex-presidente.
Agora, o novo presidente tentará compor uma nova diretoria, conversando com nomes que faziam parte da remanescente, na tentativa de convencê-los a continuar. Ao mesmo tempo, existe a real possibilidade de novos componentes surgirem na chapa que dirigirá o Penedense em 2016.
Por ora, nenhum nome foi confirmado. Geílson espera resolver isso o quanto antes para dar início ao planejamento visando a participação do nosso representante no Campeonato Alagoano da próxima temporada.
NM com  Robson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário