Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Médico do CRB diz que lesão no joelho do volante Somália preocupa

O CRB se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Nelson Peixoto Feijó, para iniciar os quatro dias de trabalho até a viagem para Belém, onde o Galo encara o Paysandu, pela 33ª rodada de Série B. Para os volantes Somália e Josa, contudo, a volta aos treinos pode demorar. Os dois jogadores sentiram o joelho na última partida, sábado, contra o Vitória, no final do primeiro tempo, e agora aguardam exame para detectar a gravidade das lesões. Mas, por antecipação, a situação do primeiro é mais alarmante.
Somália, volante do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Somália sente lesão no joelho contra o Vitória (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

- Não temos como saber antes do exame, que está marcado para esta tarde. Temos que ver como foi a lesão, mas pela questão da dor que ele sentiu, o caso deve ser um pouco mais sério - declarou.Médico do CRB, Orlando Baía não deu um prognóstico sobre os atletas, mas admitiu que pelo modo como Somália saiu de campo, chorando, a situação deve ser mais grave.
No último jogo, o técnico Mazola Júnior contou com a volta de alguns jogadores que ficam à disposição, foi o caso de Audálio, Cañete e Isac. Mesmo sem ser relacionado, William Cordeiro também estava liberado. Com 44 pontos, o CRB é o 11º colocado da Série B. O Paysandu é o sétimo, com 49. O confronto entre os times está marcado para sábado, às 17h30 (horário de Brasília), no Mangueirão.
*Estéfane Padilha colaborou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário