Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Luverdense com três desfalques para enfrentar o CRB no Passo das Emas

O Luverdense ainda não poderá contar com o meia Osman para a partida deste sábado, contra o CRB, pela Série B do Brasileiro. O atleta ainda não se recuperou de uma torção no tornozelo e segue no departamento médico em recuperação. Ele desfalcou a equipe na vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA, na última rodada. Além de Osman, o volante Muralha, suspenso, e o zagueiro Montoya, com lesão muscular também não terão condições de jogos para o duelo que pode aproximar o Verdão ainda mais do G-4 da competição. 

A tendência é que o volante Ricardo seja o substituto de Muralha para o confronto. No meio, o atacante Assuério deve ser mantido na vaga de Osman. Com tempo livre para trabalhar pela parada da competição para os jogos da seleção nas Eliminatórias, o treinador Júnior Rocha tem conseguido trabalhar mais opções.

O time pode entrar em campo com Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Diego Rosa e Assuério; Lucas Fernandes, Alipio e Tozin.

Luverdense e CRB jogam neste sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário