Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jô quer nova vitória do São Caetano, mas admite jogar 'com o regulamento'

A vitória por 3 a 0 sobre o Coruripe, fora de casa, na partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão, deu ao São Caetano uma vantagem considerável na disputa pela vaga. O elenco do Azulão sabe disso e, em um discurso de respeito ao adversário, o atacante Jô admitiu que a equipe do ABC paulista vai jogar com o regulamento.

- Sabemos da vantagem e que vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida. Temos de impor nosso ritmo e saber jogar também com o regulamento debaixo do braço. Podemos perder por até dois gols de diferença, mas vamos jogar para ganhar – disse o artilheiro da competição com 12 gols.

O centroavante destacou o papel do técnico Luís Carlos Martins na boa campanha do Azulão. Para Jô, o técnico está certo em cobrar da equipe foco e concentração, apesar da boa vitória no primeiro jogo.

- O Martins é muito pés no chão e está certo. Não tem nada ganho. Se tomarmos um gol complica tudo, mas não podemos deixar de ressaltar a grande vantagem que conquistamos lá. Todo mundo que joga contra o São Caetano quer mostrar serviço, pelo peso que a camisa tem. Vamos impor nosso ritmo dentro de casa e buscar mais uma vitória.

São Caetano e Coruripe se enfrentam no Anacleto Campanella, neste domingo, às 16h (de Brasília). Para a partida, o Azulão promove uma ação em que os ingressos podem ser trocados por garrafas pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário