Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Gole Gole É Campeão do Alagoano de Futebol 7 Society 2015‏

Gole Gole e Acqualav. Diante sua torcida, a equipe do Gole Gole FC, parecia os donos da casa e foram superiores e venceram por 4 x 1.
Com a Arena lotada em sua grande maioria com o público do bairro do Vergel, a equipe do Gole Gole se fez ainda mais fortalecido e motivado para essa tão sonhada decisão. O Gole Gole iniciou a partida final da competição em uma intensidade arrasadora, onde logo nos primeiros 15 minutos do confronto já estava com o placar de 2×0 a seu favor com gols de Bu e Tabata. A superioridade golegoliana continuou até o término do primeiro tempo, onde a equipe manteve a diferença no marcador.
Na segunda etapa da partida o Gole Gole FC demonstrando ótimo equilíbrio defensivo também, soube anular bem as jogadas ofensivas da equipe do Acqualav, que partiu pra cima, no tudo ou nada. A equipe ainda conseguiria um gol na partida, o que parecia ser a reação da equipe do Village e a busca pelo empate, acabou num contra-ataque, onde o jogo foi definido para o Gole Gole, que ampliou o marcador, aos 17' do 2º tempo e nos minutos finais marcou o seu quarto gol, dando números finais ao encontro.
A equipe do Gole Gole FC sagrou-se Campeão Alagoano de Futebol 7 Society, série Ouro 2015, o que representa a primeira divisão da categoria e ganhou por direito a tão cobiçada vaga para a disputa da Taça Brasil de Fut 7 Society, a ser realizada em 2016 na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário