Image Map

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Gerente de futebol do CSA, Gilmar Batista é apresentado no Mutange

Apresentado nesta terça-feira, Gilmar Batista, novo gerente de futebol do CSA, falou com a imprensa sobre seu trabalho. O tempo que o diretor azulino passou antes de se apresentar serviu para ver jogos e observar atletas que poderão vestir a camisa maruja.
Em um novo cargo, Gilmar diz que não se aposentou como técnico, mas disse acreditar que era o momento de uma novidade na carreira.
Gilmar Batista, técnico do Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Gilmar Batista, gerente de futebol do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- É um prazer estar de volta ao estado, todo ano tenho trabalhado como treinador, e desta vez recebi a proposta do presidente para ficar em outro lugar. Não é nada do que não conheça, uma área nova, mas que estou acostumado, é o nosso trabalho, só que um pouco diferente - explicou.
Com apenas a contratação do goleiro Jeferson confirmada, ele diz que a torcida vai se surpreender com os nomes.
- Nós avaliamos vários jogadores, óbvio que muitos deles não conseguimos trazer, alguns receberam propostas melhores, mas a grande maioria que nos interessava acertou com o CSA. Tenho certeza que teremos um elenco forte para o Campeonato Alagoano de 2016 - comentou.
A função do gerente será participar do dia a dia do ambiente do Azulão.
- Venho para estreitar o relacionamento dos jogadores com a diretoria. Participar diariamente dos treinos, dar apoio ao Oliveira Canindé, ajudar na busca por novos atletas para o clube. O trabalho agora é para deixar tudo pronto para quando os reforços chegarem - disse.
Batista diz que, por acreditar no projeto da direção, não pensa em deixar o clube para assumir o cargo de treinador em outra equipe.
- Eu sou bem consciente naquilo que faço, antes de tomar qualquer decisão eu converso com a minha família. Já recebi convites para treinar algumas equipes. Hoje eu não estou aberto a propostas para ser treinador de futebol, qualquer oferta que chegue para mim a resposta será não - declarou.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário