Image Map

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fora da Seleção, Neymar vai passar por preparação especial no Barcelona

Suspenso dos dois primeiros jogos das eliminatórias, contra Chile e Venezuela, Neymar vai passar por uma preparação especial com a camisa do Barcelona em outubro. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o clube aproveitará o fato de que o seu camisa 11 não poderá defender a seleção brasileira e vai colocá-lo para fazer uma espécie de pré-temporada nos próximos dias. 

Sem jogos pelas duas próximas semanas, o objetivo da comissão técnica é usar o tempo livre para deixar o brasileiro com 100% de sua capacidade física até dezembro. Para isso, segundo o “Mundo Deportivo”, o craque terá que trabalhar também de casa, fazendo uma hora e meia de exercícios diários na academia, e precisará mudar hábitos alimentares. Refrigerantes serão substituídos por sucos. Uma cozinheira brasileira irá acompanha-lo de perto.

Artilheiro do Barcelona no Campeonato Espanhol, com quatro gols (contra três de Messi e Suárez), Neymar vai desfalcar a seleção na estreia das eliminatórias, nesta quinta, contra o Chile. Na semana passada, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em francês) indeferiu a apelação urgente da CBF para livrar o jogador de dois jogos restantes da suspensão por quatro partidas devido ao cartão vermelho e confusão ao fim da derrota do Brasil para a Colômbia por 1 a 0, na Copa América.

NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário