Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Federação altera data do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol alterou nesta sexta-feira a data do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano 2016. Previamente marcado para o dia 17, no Fórum Alagoano 2016 Futebol em Jogo, o encontro dos clubes que participarão da Primeira Divisão do Alagoano do próximo ano passou para o dia 18 de novembro, às 15h30, no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro do Farol.
Felipe Feijó, presidente da FAF (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Felipe Feijó vai comandar o Conselho Arbitral do Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Segundo a assessoria de imprensa da FAF, a reunião que vai definir todos os detalhes dos estaduais das próximas temporadas teve a data alterada por conta do jogo entre Brasil e Peru, válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa Mundo, que será realizado no dia 17, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Presidente da FAF, Felipe Feijó estará na capital baiana para acompanhar a Seleção diante dos peruanos e, consequentemente, ficaria impossibilitado de participar do arbitral caso ele acontecesse no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário