Image Map

terça-feira, 13 de outubro de 2015

FAF promove Fórum do Futebol Alagoano no próximo dia 20


A Federação Alagoana de Futebol promoverá no próximo dia 20, terça-feira, o Fórum do Futebol Alagoano. O evento acontece no auditório do Estádio Rei Pelé, a partir das 14h, e reunirá representantes de clubes da 1ª e 2ª Divisão e clubes de base, que disputam os campeonatos promovidos pela entidade.

O objetivo do fórum é discutir o calendário de 2016 e apresentar a nova metodologia de trabalho da FAF nas áreas de competições, jurídico, arbitragem, registro e transferência de atletas e marketing.

“Será uma grande oportunidade de mostrar ao torcedor de que forma a federação pensa o futebol alagoano. Dentro desses temas, discutiremos, também, o Profut, aonde iremos detalhar aos nossos clubes filiados de que forma podem aderir ao refinanciamento das dívidas e obterem o acesso às certidões”, acrescentou o presidente da FAF, Felipe Omena Feijó.

No encontro, será apresentado o novo diretor de Competições da Federação, o advogado Luciano Sampaio. Ele vai ser o responsável pela elaboração do novo Regulamento Geral de Competições (RGC) do futebol alagoano, bem como todos os assuntos relacionados a regulamentos dos Estaduais, calendário e vistoria dos estádios de futebol.

O Fórum do Futebol Alagoano será aberto à imprensa, que pode se inscrever no evento pelo e-mail marketingfederacao@gmail.com informando nome do representante, veículo, número de RG e contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário