Image Map

sábado, 10 de outubro de 2015

Executivo do CSA diz que prazo para anunciar reforços é o fim do Brasileiro

Apresentado nesta semana, Carlos Kila, executivo de futebol do CSA, informou que o clube está esperando os campeonatos brasileiros terminarem para anunciar os jogadores que foram contratados para a disputa do estadual de 2016.
Carlos Kila Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Carlos Kila, executivo de futebol do CSA (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Apesar de não conhecer muito bem o futebol alagoano, Carlos disse acreditar que não vai ser muito diferente de Pernambuco.
- Não conheço profundamente, mas não deve ser diferente do que se joga em Pernambuco. Lá, a extensão territorial é longa, você faz praticamente 800, 900, 1000 km quando vai jogar contra Salgueiro, Araripina, Serra Talhada, a dificuldade vai ser a mesma, temos que fortalecer o nosso para diminuir as adversidades - contou.
A direção azulina espera a definição da federação de quando o campeonato estadual irá começar para marcar o início da pré-temporada.
- Reunimos boas condições para fazer a preparação aqui mesmo em Maceió, a única questão que resta é a data do começo do estadual. A CBF definiu que não deve ter jogos em janeiro. O arbitral vai acontecer e esperamos ter a data o mais rápido possível - informou.
Sobre quando serão anunciados os próximos reforços, o executivo disse que não trabalha com prazo, e que espera o término dos nacionais para divulgar os nomes.
- Quando a Série B do Campeonato Brasileiro terminar, nós poderemos anunciar os atletas. Isso dificulta algumas contratações pontuais, temos algumas negociações com jogadores que estão envolvidos em decisões, e por uma questão de ética não podemos revelar nada -  declarou.
O executivo trabalhou em cidades como Porto Alegre, Criciúma e Recife, e agora é a vez de estrear em Maceió.
- Eu já conhecia a cidade, e hoje tenho a chance de conhecer melhor, estou muito feliz e satisfeito, principalmente pelo envolvimento de todos da diretoria e da torcida na reestruturação do clube. Vemos obras sendo feitas aqui no Centro de Treinamento, os projetos que estão elaborados, agora é levar tudo isso para dentro de campo - comentou.
Kila disse que ter um CT de qualidade fortalece o clube na busca pelos objetivos.
- É muito importante você ter uma estrutura boa, você pode até colher maus resultados, mas a possibilidade de fazer bons trabalhos é muito maior. A estrutura é o que mantém uma equipe, a diretoria está certa em melhorar - finalizou.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário