Image Map

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Euclides diz ter aprendido em 2015 e começa a traçar planos para o ASA

A primeira temporada de Bruno Euclides como presidente do ASA terminou de forma frustrante. Sem ter conquistado o principal objetivo da temporada, o acesso à Série B, restou ao mandatário do Alvinegro lamentar a eliminação diante do Tupi-MG, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O dirigente não abaixa a cabeça, toma os resultados que acumulou durante a temporada como lições para continuar à frente do clube. Ele lembrou que ainda nesta semana haverá reuniões sobre o planejamento da próxima temporada, com Didira nos planos.  
- Foi uma temporada de muito aprendizado. Cheguei aqui sabendo nada, hoje sei muito pouco, mas evolui, melhorei. Só tenho a agradecer a todo esse grupo, à federação, à imprensa. Para mim e para toda a diretoria, que é formada por jovens, por novatos, foi sim um ano de aprendizado. O sentimento que fica é que fizemos uma temporada muito boa, onde tivemos excelentes resultados, mas não atingimos nenhum dos nossos grandes objetivos. Isso não deixa de ser um recado, uma lição. Não que eu esteja jogando tudo fora, mas sendo realista, de nada adianta uma temporada tão boa se nós não alcançarmos os objetivos. Mas fica de aprendizado para todos, pois sabemos que em 2016 vai ser uma ano bem melhor - concluiu.

A temporada foi difícil. Além de ter que lidar com a pressão de ter como objetivo um acesso de divisão, Euclides e os dirigentes do ASA tiveram que dar explicações sobre os problemas financeiros que conturbaram o ambiente alvinegro, principalmente no segundo semestre.  

- Vamos buscar tranquilidade para conduzir as coisas da melhor forma possível. Vamos esfriar a cabeça, pensar em 2016, vai ser uma semana de muitas reuniões, planejamento, decisões e semana que vem a gente estará passando as novidades a todos - declarou.

Caso Didira

A eliminação na Série C, consequentemente fará surgir boatos sobre rescisões de contrato com os jogadores. Entre os atletas que têm o nome especulado para deixar o Fantasma está meio-campista Didira, alvo de rumores sobre uma possível transferência para o CSA na próxima temporada. Sobre isso, Euclides tratou logo de negar qualquer contato do Azulão com a diretoria e com o atleta. 
Didira, meia do ASA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Didira esteve envolvido em boatos sobre uma possível transferência para o CSA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)


- O que tem de verdade sobre essa negociação é aquilo que já falei há algumas semanas. Nenhuma proposta do CSA chegou aqui no clube, o jogador me garantiu que não assinou, não acertou e não recebeu nenhum dinheiro. Nem do CSA, nem de outro clube. Ele me garantiu também, que antes de escutar outra proposta, escutaria a nossa. Como falei, até semana que vem é hora de esfriar a cabeça, se reunir, pensar, planejar, e aí sim vamos sentar com Didira, com todos os jogadores pra dar continuidade no nosso trabalho.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário