Image Map

sábado, 31 de outubro de 2015

Estão abertas inscrições para a Copa Rainha Marta de Futebol Feminino

Estão abertas, até o dia 6 de novembro, as inscrições para a Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2015. Os clubes interessados em participar da competição devem protocolar ofício na sede da Federação Alagoana de Futebol, das 13h às 18h, situada à Avenida da Paz, nº 1432, Centro, Maceió/AL. Só podem se inscrever clubes filiados à FAF.

Nesta temporada a competição tem parceria do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ). A novidade neste ano será a participação de dois clubes da 1ª Divisão do Campeonato Alagoano.

CSA e Coruripe já estão pré-inscritos no certame e confirmaram presença em reunião nessa quinta-feira com o vice-presidente Amador da FAF, Daniel Paes. Além desses, Desportivo Aliança, União Desportiva, Sete de Setembro e Santa Cruz também devem disputar o Campeonato.

O Conselho Arbitral acontece no dia 9 de novembro, segunda-feira, no auditório da Federação Alagoana de Futebol. A Copa Rainha Marta de Futebol Feminino tem previsão de início no dia 14 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário