Image Map

domingo, 11 de outubro de 2015

Dunga ensaia mudanças e observa Filipe Luis e Lucas Lima no time titular


Saem Marcelo e Oscar, entram Filipe Luís e Lucas Lima. No treino deste sábado, o primeiro em Fortaleza, Dunga ensaiou duas mudanças para a partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira, na Arena Castelão. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid e o meia do Santos trabalharam entre os titulares durante a atividade técnica.

A atividade contou com a presença de poucos torcedores. Se no ano passado, durante a Copa, cerca de 5 mil chegaram a ir ao mesmo Estádio Presidente Vargas para tentar acompanhar a atividade fechada, neste sábado apenas 80 estavam nas arquibancadas. Em campo, Dunga iniciou o trabalho separando os jogadores por setores. Em seguida, reuniu todo o elenco em um treino técnico de ataque contra defesa.

Foi nessa atividade que as pistas apareceram. Filipe Luís, titular em 13 dos 17 jogos desde o retorno do treinador, formou a defesa ao lado de Dani Alves, Miranda e Marquinhos. Marcelo só assumiu a lateral esquerda quando a zaga reserva foi chamada. Já o quarteto ofensivo revezava: ora participavam Kaká, Oscar, Lucas e Ricardo Oliveira; ora entravam Lucas Lima, Willian, Douglas Costa e Hulk. No fim, ainda houve treino de faltas e pênaltis.

Após a derrota para o Chile por 2 a 0 na última quinta-feira, o Brasil busca seus primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo contra a Venezuela será na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Pelas primeiras dicas de Dunga, a Seleção pode ir a campo com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.


NM com globoesporte.com

APOIO:
Massagueirinha Jatiúca

Nenhum comentário:

Postar um comentário