Image Map

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Didira comenta especulações e nega ter firmado pré-contrato com o CSA

Didira, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Didira nega pré-contrato com o CSA
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O meia Didira, do ASA, resolveu se prenunciar sobre as especulações envolvendo seu nome como provável reforço do CSA para a próxima temporada. O jogador desabafou e não escondeu a indignação com os comentários. Ele negou ter firmado pré-contrato com o Azulão ou outra equipe e ressaltou que está com pensamento no jogo decisivo contra o Tupi-MG.
- As pessoas têm que falar as coisas quando tiver tudo certo e tudo concretizado, não adianta falar porque está ouvindo especulações. Isso me deixa com a cabeça quente e chateado porque estamos perto de um jogo importante, um jogo decisivo, e estão falando coisa que não existe. Eu não peguei dinheiro de ninguém, não assinei nada, o meu foco só está nesse jogo e na classificação do ASA para a Série B - disse Didira, revelando ainda que está preocupado com a proporção que as especulações podem tomar.
- Se acontece um resultado negativo a torcida já vai pensar que eu não estou jogando bem ou não joguei bem por conta de um pré-contrato. Então as pessoas têm que saber o que vão falar para não cometer esses erros, para não me prejudicar e prejudicar a equipe (ASA). O meu objetivo é fazer um bom jogo dia 19 e deixar o ASA na Série B. Meu contrato é até novembro, dia 30, e a partir dai vou decidir o que fazer da minha vida. Vou esperar uma proposta do ASA, tem algumas especulações, mas nada concretizado. Eu espero que algumas pessoas possam entender e não falem besteira para não me prejudicar - desabafou o jogador, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta. 
Referência do time alvinegro, Didira não teve boa atuação na primeira partida das quartas de final da Série C, sendo substituído no início do segundo tempo. Ele não esconde a decepção pelo baixo rendimento na partida e revelou a ansiedade pelo jogo da volta.
- Nós sabemos que não fizemos um jogo bom e deixamos a desejar em alguns momentos. Ficamos de cabeça quente e muito chateados pelo que aconteceu naquele jogo, e estamos loucos para que chegue logo esse próximo jogo para que nós passamos reverter essa situação.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário